sábado, 24 de setembro de 2011

Férias!

Oi meninas boa tarde!
Bem,hoje vou ser bem direta e bem sincera com vcs!
Acho que estou demorando muito a perder peso e imagino o pq!
O meu consumo de calorias está baixo e preciso aumentar pra depois abaixar e voltar a perder peso novamente!
Ontem jaquei e voltei aos 62 kg como já se podia imaginar afinal eu estava com 61,9 era só uma vaciladinha pra voltar a 62...oque eu fiz?
Como sempre tomei laxantes que alias não estão fazendo mais tanto efeito. E com isso oque resolvi?
Resolvi me da férias da Ana sexta,sábado e domingo dessa semana. Pq?
Simplesmente pra aumentar o numero de calorias e blá blá blá!
No próximo post falo sobre dietas...

2 comentários:

  1. hm sei o k é isso, ja passei por isso
    axo k é o efito platô realmnete vc nao pode passr o tempo todo com as mesma calorias
    pk o corpo acostuma-se
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie boa noite...
    Como a @zenaidaadriao disse, é o efeito platô, as vezes é necessário fazer um ou uns dias de 'lixo' pra que a dieta continue fazendo efeito ^^

    Boa semana pra você ^^

    ResponderExcluir