sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cardápio de Sábado:

Amanhã eu vou a uma festa e só pra variar la tem COMIDA,COMIDA,COMIDA!
PLANEJAMENTO DO DIA/CARDÁPIO:

Café da manhã: NADA  - OK
Almoço: NADA - Comi duas garfadas de macarrão com queijo...se eu não comece minha mãe ia encher o saco!
- A FESTA É AS 2 DA TARDE,VOU DIZER QUE JÁ ALMOCEI E EVITAR COMER O QUANTO DER! (vou me permitir no máximo come o pedaço de apenas uma coisa..só pra minha mãe não reclamar)
Lanche: Nada
Janta: Uma barra de cereal (mini barra): 38 kcal

KCAL: Entre 38 e 150! MAIS QUE ISSO NUNCA!

São 12:10 e vou sair as 14:00!
Hoje a meta é manter o peso!
Mais tarde volto e digo como foi o resto do dia!
FORÇA SEMPRE!


*Devo ter consumido umas 100 kcal,mais como hoje eu caminhei e subi ladeira devo ter gasto pelo menos 100 ou algo mais...então vou me perdoar!
Não consigo miar e nem quero meninas,prefiro lachante! Mais hj não vou fazer nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário