quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ache essa dieta bem interessante!


Dieta 9 kg em 7 dias



Ao levantar
1 copo de água morna 2 colheres de suco de limão e uma colher de café de azeite. (Sei lá por que)

Café
1 fruta de até 60 calorias

Almoço
Sopa queima gordura

Janta
Sopa queima gordura

* Nos primeiros 4 dias, beber o suco queima gordura de hora em hora e até 1h antes do almoço e janta e 2h depois.
* Nos otros 3 dias pode adicionar uma rodela de abacaxi no suco e beber de 2 em 2 horas

Suco queima gordura
* 1 pêra
* 2 maçãs pequenas
* 1 cenoura pequena
* 1 tomate
* 1 laranja/grapefruit
* Suco de 1/2 limão

Fazer pela manhã e adicionar chá verde até fechar 2 litros

Sopa queima gordura
* 2 cebolas
* 300g de tomate sem pele
* 1 folha pequena de couve
* 1 berinjela pequena
* 1 pimentão
* 2 cenouras
* 1 talo de aipo
* 5 ramos de salsinha
* 1 cabeça de alho
* 1 litro de água

Consumir apenas no almoço e jantar.

E ai alguém topa? 
Eu achei a sopa meio sei lá =/
Eu substituiria ela por outra coisa...sei la uma fruta ou por meia fruta

Como a promessa é 9 kg em 7 dias teria que perder 1,2 kg por dia...eu vou testar sexta e sabádo  se eu perder pelo menos 1,5 continuo...porém deixo bem claro que vou substituir essa sopa (que eu imagino que não seja nada gostosa) por uma fruta ou nada,afinal a fruta do lanche da manhã divido em 2 e como no almoço e jantar!

NF CANCELADO GIRLS! Força Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário