sábado, 24 de setembro de 2011

Dieta Pró Ana e Mia (100 kcal) - 1ª semana

Meta: Perder entre 4 e 5 kg

1º dia - Uma maçã (50 kcal) - Divida em 4 pedaços e coma durante o dia + 1 copo de água GELADO com 3 colheres de limão + 50 kcal livre
2º dia - 4 biscoitos clube social (48 kcal) + 52 kcal livre
3º dia - Um biscoito de 100 kcal (aqueles pacotinhos)
4º dia - 2 fatias de peito de peru (40 kcal) + salada de alface (com pimenta)
5º dia - Água GELADA com 3 colheres de limão e meio mamão (50 kcal)
6º dia - 1 Laranja (64 kcal)
7º dia - Nf + pesagem

Estou postando essa dieta por postar,mais se alguém for fazer me avisa pf! Eu iria gostar de saber o resultado em vcs tbm!
Bjus e Força sempre!
Segunda feira começo a dieta e volto a postar!
Bom final de semana pra vcs meninas!

24 comentários:

  1. Oi da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. começo amanha pois hoje almocei

    ResponderExcluir
  3. Comecei hj. Conto quando terminar quantos kg perdi

    ResponderExcluir
  4. Comecei hj. Conto quando terminar quantos kg perdi

    ResponderExcluir
  5. Comecei hj. Conto quando terminar quantos kg perdi

    ResponderExcluir
  6. Tem um mes que sou ana...preciso de amigas...(#nn tenho grupos#)
    wpp:031 982862016

    ResponderExcluir
  7. Tem um mes que sou ana...preciso de amigas...(#nn tenho grupos#)
    wpp:031 982862016

    ResponderExcluir
  8. Queria muito ter essa determinação mas afogo as mágoas nos doces

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ter essa determinação mas afogo as mágoas nos doces

    ResponderExcluir