domingo, 4 de setembro de 2011

EHoje eu to chateada,aliás triste. Cada dia que passa eu percebo que tenho menos importância na vida de todo mundo.Eu me sinto como um nada,aliás como um monte de lixo que as pessoas empurram umas pras outras.
Eu sempre sou a errada e ngm tenta me entender,na real ngm me enxerga...ngm se da conta de que apesar de não parecer eu sou frágil.
Eu criei uma necessidade de mim pq eu sou a única pessoa que eu realmente tenho.
Eu poderia ta ali me mantando na frente de cada um dele e nm perceberia,todos ignorariam.
Muita gente não entende o pq eu fico,alias sou tão triste...mas eu tenho tantos motivos pra isso,as vezes tento ver td de uma forma melhor,tento me enganar,mas nenhuma mentira dura tanto tempo e eu to desistindo de td.
Eu acho que se eu morresse seria mais fácil,menos doloroso..mas tranquilo.Tem tanta gente a minha volta e eu me sinto cada dia mais sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário