sábado, 13 de agosto de 2011

Oi meninas...foi mal não ter postado o cardápio de hoje,mais a minha internet tava ruim e eu não me sinto a vontade em lan house então esperei voltar.
Enfim,no domingo (dia dos pai) e na segunda (meu aniversário) não irei postar...pq?
Pq no dia dos pais passo com meu pai de dia e meu avo anoite então vo ter que come normalmente o dia todo,e no meu aniversário almoço com a minhã mãe e janto com meu pai! Resumindo além de falta de tempo...vo come horrores.
Mas não to preocupada com isso,toda semana que faço dieta,na seguinte separo 3 dias (nesse caso 2) pra comer normalmente. Porque você faz isso Fernanda?
Porque meu metabolismo funciona assim...na primeira semana perco peso rápido,porém se eu continuar na segunda semana apenas mantenho peso. Por isso perco peso rápido,não deixo meu organismo se acostumar.
Meninas essa semana to muito feliz,mega bati minha meta.
Mais isso conto no próximo post junto com a pesagem da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário