sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu ia apagar esse ultimo post,mas pensei bem e resolvi não fazer isso!
Reli e percebi o quanto to sendo fraca,e que to desistindo muito fácil. Eu tenho um objetivo e não posso desistir tão fácil.
As vezes como agora me da muita vontade de comer,eu penso mil vezes antes de fazer isso e ignoro toda vez que tento me convencer que vou comer só um pouco,porque sei que vou acabar tendo uma compulsão!
"Força força" sempre repito isso pra mim!
Eu comecei com 76,7 kg e to com 67,8 kg e sei que fiz um ótimo avanço levando em consideração que perdi em 1 mês!
Minha próxima meta é 62 kg e sei que se eu me esforça consigo fazer isso em 1 semana!
Amanhã vai ser mais dificil! Vou ter que esconder a comida (sempre deixo saco plástico no quarto) porque amanhã a minha avó vai estar em casa!
Meninas vou dormir e amanhã vou acorda faminta e não vou comer.
Amanhã meu cardápio é uma sopa Vono.
Caso eu pare de perder peso...1 dia livre pra aumentar o número de kcal!
Força sempre meninas!

2 comentários:

  1. eu não tenho força. Faz um certo tempo que parei de miar, engordei muito. Quero voltar aos hábitos antigos, mas não consigo. Já forcei o vômito, mas não est´funcionando. Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não consigo miar..então sempre opto entre fazer NF ou tomar laxantes..não posso te ajudar em muita coisa,nem quero te incentivar a fazer nada!
    Muito obrigada pela visita!
    FORÇA SEMPRE!

    ResponderExcluir