sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amanhã é dia de me pesar e postar a foto no blog!
Bem vamos lá...amanhã vai ser "meu dia livre" sempre separo um dia na semana
pra poder comer alguma besteira e também pra ngm fica achando que
to neurótica e ficar pegando no meu pé.
Porque amanhã e não no domingo?
Por que amanhã é aniversário dos meus tios e vai ter um churrasco,de lá irei pra festa de uma amiga
e depois venho pra casa.
Não vou comer exageradamente,mais vou comer coisas que não como no
meu dia a dia...provavelmente vou ganhar algumas gramas (normal,nada que eu não possa recuperar).
No domingo volto a minha "dieta" e falo se ganhei ou não.
Não sei se tem alguém lendo meu blog,mais de qualquer forma vo monta
um cardápio...aliás o de hoje e o de domingo.
Como vcs podem imaginar no domingo vo reduzi o máximo que puder as calórias!
Bem é isso...daqui a pouco posto o cardápio! 
Bju bju bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário