sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oi meninas bom dia..acabei de me pesar to com 67,8 porém não passei aqui só pra falar isso.
Acabei de acorda e me senti muito fraca..quando levantei tudo girou e fiquei com dor de cabeça,hoje meu cardápio era só aquilo...porém acabei comendo o pacote todo de clube social agora porque tava muito fraca,depois de comer a dor de cabeça ta passando.
Dão 110 kcal porque comi o de salsa e cebola que é menos que o de queijo que sempre como.
Vo caminhar mais tarde e como uma hora de caminhada queima 110 kcal irei ficar mais tranquila!
Até mais tarde meninas! Força sempre!

2 comentários:

  1. tá indo super bem miga... força viu...
    ah dica quando vc tiver mto fraca e não quiser comer mta coisa come um ovo cozido q ele engana a fome e tem só 65Kcal...
    eu geralemente faço isso pra enganar a fome...
    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Obg Talita!!! fico super feliz de ver você comentando aqui!
    Muito obrigada pela dica! bju bju

    ResponderExcluir