quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Não vejo a hora de sair desse peso horrivel,já to com ele a 2 semanas e 
se tudo der certo saiu dele em mais 2!
Quero mto subir na balança e ver 50 kg,mais pra começar um 58 kg já me deixaria mais aliviada!
As minhas antigas roupas voltaram a dar em mim,algumas um pouco justas mais entram...
Não entendo pq deixei chegar no ponto que chego..eu vestia 38 e pulei pra 44
Fui de 56 kg a 76 kg muito rápido!
Fui burra!
Mas a Ana tem me ajudado muito e sou muito grata a ela...
Antes tava comendo como uma louca e nem me importava...agora já acho que consumir 300 kcal por dia
é um absurdo,acho muito!
Mas ando meio preocupada com isso,tenho ficado meio nervosa e antes de comer me sinto mal.
Olho pra comida e sinto fome mais quando começo a comer começo a conta quantas calorias 
to consumindo e acabo não me alimentando direito.
Tbm tenho ingerido laxantes...como não consigo miar esse é o jeito.
Muita gente tem notado a minha perda de peso e me perguntam oque to fazendo,
sempre respondo o mesmo: "DIETA!"
To me sentindo meio sozinha..queria conta pra alguém td isso (entre amigos) mas sei que não posso...
Ainda bem que tenho vcs e a Ana!
Força sempre meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário