terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje quero dividir uma coisa com vcs!
Estou muito feliz em estar pesando 58 kg, voltei ao meu manequim 38 e estou muito bem com isso!
Tenho uma meta e pretendo bater até o final do ano. Amanhã tenho uma entrevista de emprego (uma dinâmica) e na sexta outra! Tudo está bem.
Queria deixar uma coisa bem clara!
Não quero que pessoas vejam meu blog como inspiração,anorexia é uma coisa muito séria e que me assusta!
Tento manter o minimo de noção e responsabilidade sobre isso.

Então pq criou o blog?

Não vejo oque estou fazendo como uma coisa normal e não quero que ngm entenda isso de uma forma diferente,mas pra mim foi o melhor jeito,perdi 22 kg em 3 meses e nunca conseguiria isso com uma dieta normal.Criei o blog porque eu me sinto muito sozinha,não posso conta isso pra ngm só aqui posso falar sobre isso.

Desejo força a todas...tudo é uma questão de foco!
Somos todas vitoriosas...já pensei em desistir em largar td,estou muito cansada e com medo.
Cansada de fica pensando em cada coisa que vou comer,nf's,lf's,dietas,exercicios. Se alguém me perguntar sobre qualquer outra coisa que tenha acontecido na ultima semana não saberei responder,mas se vc me pergunta oque comi o mês todo sei responder com exatidão.
Medo,simplismente tenho medo da ana,eu não sei mais se "estou" ana ou se me tornei! Isso me assusta demais por isso quero que isso acabe logo,não quero ficar dependente dela!

Força sempre meninas! Apenas queria desabafar!

3 comentários:

  1. Oii, Como assim você perdeu 22 kg ... Preciso perder isso pra ontem ~~ Eu fiz, na verdade comecei a Dieta Anna Boot Camp, mas desregulei .
    Aim, amg, preciso de ajudaa '

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, tenha força, você vai conseguir! Nada ajuda mais do que a força de vontade.
    Eu quando era mais nova( com 13 anos) cheguei a pesar 70 kgs, fiquei noiada tive anna/mia e fui para os 37kgs em pouco tempo.Aos 19 anos engravidei e acabei indo para os 80kg ( queria morrer) depois que o bb nasceu eu fiz a dieta dos pontos e emagreci 28 kg.
    se você precisar de qualquer coisa, estou aqui para ajuda-la.
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. És uma inspiração, como é que perdeste 22kg?! Espero também conseguir!
    Se precisares de alguma coisa, fala comigo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir